Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

segunda-feira, 8 de maio de 2017

DATAS FINAIS

Supercampeonato: 3 de junho e apuração 3 de junho


Décimo Segundo e ÚLTIMO CONCURSO BRASILEIRO DE ENREDOS (oficial)

Entrega dos enredos até 1 de Agosto
Desfile 19 de Agosto
Julgamento dos jurados começo 27 de Agosto
Apuração 30 de Setembro (data prévia), podendo ter definição de grupos algumas semanas antes ou depois.

Meta para encerramento final: 28 de Outubro.

O supercampeonato do 12 foi cancelado, o concurso termina com a apuração e o ciclo se fecha. Não teremos 14 que já  estava em processo de lançamento.


13  desfile em fevereiro e o que acontecerá ali é fruto do processo e terminaremos também o que tinha se começado. Não terá muitos enredos e o modelo é outro. É alto transcendental





Falando nisso um dos enredos é bastante profético. O enredo sei lá de quem fala sobre os Impérios da Japonesa Maluca. Acho bom para o novo momento. Como uma "megasessão" de terapia. Mas não sei como será a divulgação dos enredos do 13. Tudo ainda está sendo escrito.


Tudo será fechado e encerrado. Não terá mais Concurso de Enredos tão cedo, talvez em algum momento eu até arrisque voltar com o projeto, mas não se animem, já serão outras pessoas. Esta fase termina com o enterro de todo o processo.

E acho que não voltará mesmo, o que aconteceu de fato me convenceu que é bom parar. Não pensem que é qualquer chantagem, apelo, é uma reflexão, pura se simplesmente caiu ficha que tenho outras coisas mais importantes para fazer, eu já devia ter parado antes, eu preciso parar. A minha vida tem uma porção de coisas mais importantes e chegou o momento de eu pensar em mim.

O "Karma" será definitivamente pago e página virada. Eu ficarei livre de todo este trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores