Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

E no desfilão 4 enredos para você!

São lourenço
Deixo a Praça e caio na Folia
Vagalume
O brasil que nem cabral viu


Resolvi unir os enredos mais recentes em um único tópico. Em comum, os 4 enredos não ficaram bem colocados, todos ficaram entre as últimas posições. 

São Lourenço - Repete uma falha que todos nós devemos ficar atentos, pegar um enredo parecido com outro já tratado (Cidade Mineira) e acabar tendo a mesma exploração temática, este enredo começa no Big Bang como Poços de Caldas. Um erro, já na largada que acabou sendo fatal para um enredo que já lidava com uma temática bastante rejeitada atualmente.

Deixo a Praça e caio na Folia - É um enredo muito bom, um tema bastante interessante, mas suas falhas foram na linha de excesso de didatismo e o fato de estar incompleto. Outro destaque para chamar atenção é que carecia de uma melhor delimitação do tema. Este enredo é bastante amplo e ambicioso, isso acabou prejudicando ele. 

Vagalume - A ideia de contar a história de uma série de livros é bastante interessante, mas pecou na exploração temática quando optou por dedicar um setor para cada livro e acabou limitando demais, deixando um desfile que mais parecia 5-6 enredos separados e sem uma liga.

O Brasil que nem Cabral viu - O último colocado do Oitavo Concurso, uma edição que foi marcada por bons temas enredos, este não foi diferente. E um temática que antecipou-se aos futuros sucessos que viriam no Nono Concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores