Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

sábado, 7 de maio de 2016

Aguardando a cidade do samba! Tivemos um enredo!

“Na fábrica da folia; gira cor, gira mundo, girassol... Esses enredos fascinantes em busca da cidade do carnaval”. de  Autor: W. Junior



W. Junior é um dos poucos autores que participaram das duas fases do Concurso de Enredos, participou dos primeiros concurso e voltou a participar recentemente com É só Dizer e É Dia de Feira.

O enredo teve uns problemas de roteiro como um jurado relatou:  "Erros enquanto se pôs três alas entre os primeiros carros alegóricos,  entre o 3º e o 4º quinze alas o intercalam, o que dá uma total desproporcionalidade ao desenvolvimento do enredo, mesmo estando essas alas divididas por tripé. Houve também invasão dos tripés após a ala 21: entre as alas 21 a 25 aparecem nada mais nada menos que 4 tripés, carro 7 e 8 separados apenas 6 casais de mestre-sala e porta-bandeira mirim, )"

O que era o enredo? Uma grande festa! Relembrou vários desfiles que já passaram e sonhando com o futuro da Cidade do Samba. Lembrando que este enredo foi escrito em 2003, então a Cidade do Samba estava ainda em construção, foi inaugurada apenas em 2005. 


Este foi um enredo com a marca do W. Júnior com propostas simples, mas que podem dizer muitas coisas, com muitas mensagens positivas. 

Fábrica da Folia ficou em 28º lugar com 285,5 pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores