Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

sábado, 11 de outubro de 2014

Algumas coisas quando chegar o desfile sempre é bom lembrar:


- A versão de apresentação do site não é perfeita, exatamente como é no word. Eu tento ajustar, mas nem todos os enredos ficarão igual. Questão de compatibilidade do word, blogspot, passar o texto no html. Em via de regra ainda quando mais moderna é versão, mas incompatibilidades e alterações de fonte. 
- Enredos com muitas imagens vez ou outra eu também posso errar um posicionamento, este concurso teremos mais de 200 imagens em todos os enredos, é muita coisa para ajustar, um errinho ou outro eu poderei cometer.
- Os jurados julgam os arquivos em word, podem até um dia acabar lendo, vendo no site, mas o que eles recebem para julgar é a versão que o autor enviou exatamente como ele enviou. Podem ficar tranquilos com isso.
- Enredos sem imagens eu faço ilustração no site, mas se quiserem é só pedir que eu tiro
- Os que me mandaram imagens extras por e-mail, eu tento fazer uma decoração, claro que esta pode não ficar ao gosto do autor, depois de divulgado é só me pedir que eu faço as modificações. Tipo quero a imagem X entre a ala 7 e 8. Sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores