Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Repetindo mais uma vez, o desfile da RECOPA é hoje!


Começa 19 horas - termina 0 h
Resultado final sai 1 h da madrugada! Terminou desfile, balanço final e votação final para eleição do campeão. Que será um entre os enredos que mais se destacaram durante a noite! 

Chaves é um dos enredos que tem o seu destino decidido hoje! Não perca!


Vamos testar o formato hoje, que também será um belo treino para amanhã. É a primeira vez que vamos tentar gerar um campeão assim.
Temos ainda que pensar como fazer, como organizar, com utilizar a manifestação de quem aparecer durante a noite, total ou parcialmente. Erros eventuais também poderão ser corrigidos para amanhã e até a disputa do 11º Concurso (lembrando que a primeira etapa será por votação popular também).

Além de que é vital que seja uma disputa clara e transparente. Mais do que nunca será democrática, a responsabilidade do resultado final passará pela mão de todos. Quem se abstiver estará assinando cheque em branco, não venha nos culpar depois.

E destacar: Quanto mais votos, menos a organização terá que intervir. Poucos votos a intervenção terá que ser maior, por isso é sim vital que PARTICIPEM!

E o fato é que o Campeão, seja lá quem for sairá! Pode ter 100 ou 1 aqui somente, vai terminar em poucas horas a Recopa!
Quem não estiver aqui não poderá reclamar. Pois foram convidados para participar da festa!

Aqui as portas sempre estão abertas e sempre estiveram para todos. E se um dia foram fechadas para alguém, não foi uma opção da organização (foram casos de trapaças e birras infantis). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores