Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Desfile Especial do Concurso de Enredos

Em mais um projeto buscando proporcionar uma maior durabilidade dos enredos que já disputaram o Concursos anteriores teremos o que vamos chamar de Desfile Especial do Concurso de Enredos.

Os enredos estão aí e podem seguir sendo lidos e divulgados e assim vamos fazer Seminários e noites Especiais de desfiles, na linha participe quem quiser, venha quem vier! Em datas que serão marcadas ainda, provavelmente de 4 em 4 meses, ou seja, 3 vezes por ano. Teremos essa "noite especial" de desfile de enredos antigos.

Será um evento externo, mais pensando nos leitores, na divulgação destes enredos. Os enredistas se desejarem poderão acompanhar, comentar, tudo como se fosse um desfile igual a qualquer outro. Mas a sua presença não será prioridade. A nossa prioridade será uma só, fazer esses enredos ganhar centenas de visitas!

Para começar teremos uma noite Especial agora no mês de Dezembro, a data ainda será definida, mas vamos relembrar alguns enredos homenagem que já passaram pelo Concurso de Enredos.

Confira o desfile!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores