Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

QUINTA e Última noite chegando! É hoje, não perca!!!

Já foram 35 desfiles!!!! E chegamos na última noite, com os últimos 8 enredos do Décimo Concurso!
Chegou da verdade também para eles!
Não esqueça, que a noite de segunda-feira  tem fama ter grandes enredos e sempre um nível muito bom de apresentação.
Será que mais uma vez a Segunda vai lacrar?
Vamos que vamos ver o que vem aí!

19:00 Vamos começar pelos Espelhos da imaginação aos moldes do corpo
a casa de bonecas do Ninho do Yata de Humberto Mansur!
[...]
Escrita desta forma, a primeira impressão que pode-se ter é que a boneca é um mero objeto. Mas existe todo um fascínio que os bonecos podem causar. Há de se pensar que a boneca nada mais é do que uma forma do ser humano projetar sua própria forma e, através dela, demonstrar coisas as quais ele seria incapaz naturalmente.
[...]
Entre 19:30 e 19:45 Leo Vidal fará uma proposta para a Mocidade com “BAGAVADGUITÁ- A CANÇÃO DE DEUS” confira!

BAGAVADGUITA É UM TEXTO SANTRICO CHAMADO COMO CANÇÃO DE DEUS . É UM TEXTO RELIGIOSO , ONDE RELATA UM DIALOGO TRANSCENDENTAL QUE APARECEU NA INDIA ,FAZ PARTE DA MAARABATA EMBORA  SEJA DE COMPOSIÇÃO MAIS RECENTE DE TODO ESTE LIVRO. [...]
20:00 e 20:30 Momento de grande expectativa será a entreda de Robert o atual campeão virá de Manchete. Será que vem pro bi?

No X Concurso Brasileiro de Enredos, o “Grêmio Educativo Recreativo Escola de Samba de Enredos Folia Caipira” se propõe a narrar a trajetória de sucesso de uma emissora de televisão criada em 1983 pelo imigrante ucraniano Adolpho Bloch, radicado no Brasil desde a década de 1920 e que marcou uma geração de telespectadores com seus programas, séries, desenhos, transmissões esportivas e carnavalescas: a Rede Manchete. Nosso enredo abordará a contribuição desta emissora para a história da televisão brasileira. Vamos viajar no tempo e rememorar os grandes sucessos da Rede Manchete. Venha, ela está de volta, ela está novamente no ar!  
Entre 20: 30 e 21 15 - Quarto enredo da noite!! “Mamonas Assassinas: Uma utopia, um disco, um sucesso”de Genilson Santos
No dia 02 de Março de 2016 completamos exatos 20 anos sem a banda Mamonas Assassinas.
Aquele grupo irreverente que alegrou milhares de pessoas e continuam alegrando outras várias gerações com suas músicas irônicas, cômicas e alegres.
Entre 21 e 22 horas – Vamos chegar no doce e simpático: “CIRANDA CIRANDINHA, TODO MUNDO PEDE BIS NO UNI DUNI TÊ DA SAPUCAÍ” de Wilton Antero!

Abrem os pequenos pulmões e escancare um sorriso inocente para entoar cânticos para abrir a roda da alegria e se entregar ao mundo da fantasia. Desde muito cedo a canção faz parte da vida do ser humano. Não precisava absolutamente nada para que uma música fosse entoada pelos seres mais inocentes na face da terra: As crianças.

Entre 21:30 e 22: 45 – Teremos Alexandro Souza apostando na emoção para roubar seu coração com “Emovere, emoções entrelaçadas na vida do ser humano”.


Emoção, palavra que deriva do latim emovere onde o e - significa “fora” e movere - significa “movimento” termo relacionado à motivação. O que nos permite inferir que devemos expressar nossas emoções seja qual elas forem.
[...]
Convido vocês a embarcarem nessa emocionante descrição das emoções.
 será 22 horas passada quando nos encontramos com o emocionante “ZÉ KÉTI : EU SOU O SAMBA... A VOZ DO MORRO” de Rênio Ramos! Confira!
O G.R.E.S.V. Acadêmicos do Encantado tem a honra de cantar na avenida em seu carnaval de 2016 a trajetória musical e artística de José Flores de Jesus ou como popularmente  conhecido “Zé Kéti”.
Este cantor e compositor, irá emprestar a sua história para que possamos cantar como em um grande concerto suas canções em poesia, fruto da inspiração de um expoente no cenário da musica popular brasileira e exaltar a sua história musical deste arauto do samba. [...]
Lá pelas 23 horas, sem querer querendo disputar o título Lucas Xavier encerra os desfiles, sendo o 43º enredo a se apresentar: Do fundo do barril para a avenida, A Goianos canta Chespirito

A Goianos da Folia orgulhosamente apresenta Chespirito, o pequeno Shakespeare, o mestre dono de Dr. Chapatin, do Chapolin Colorado e do Chaves, como não amar, ele o mexicano mais amado do Brasil, vai tomar conta do abacatodromo, para nos contar sua carreira, na publicidade, na direção, na roteirização, na atuação, na tela da TV e na telona do Cinema, Roberto GomezBolaños, bem-vindo a Goianos da Folia.

Confira a nossa vinheta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores