Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

terça-feira, 10 de maio de 2016

Daomé das Amazonas... Um Sopro de Liberdade

Este foi um enredo do Segundo Concurso dos autores Daniel Cardoso Barbosa e Guilherme Dourado Bastos. um dupla que fez parte do saudosa turma do yahoo messenger, mirc do "Netsamba" na qual Miguel Paul, Imperial, Willian Perucheano, Tradichosos, Jonner , Estevão Portela, entre outros não citados, mas que em breve também serão lembrados aqui!

Guilherme Dourado é da Bahia e Daniel Cardoso Barbosa de Porto Alegre, a dupla agitou bastante chegou a fazer parceira com o Imperial e ganhar samba nas escolas de Porto Alegre. Até fui jogar no google e ainda agitam vários sambas em várias escolas de Porto Alegre são deles.  

Agora falando do enredo no Concurso, Daomé das Amazonas era um enredo muito bonito, falava das Amazonas Africanas,As Ahosi, mulheres guerreiras do Daomé, foi um belíssimo enredo, muito bem escrito, com roteiro muito bem esmiuçado. Infelizmente é mais um enredo perdido que não temos inteiro para mostrar. O enredo foi vice-campeão com 299,9 pontos, perdeu o título por apenas 0,1. 


Mais Curiosidades: Daniel Cardoso foi jurado no primeiro concurso, terrível e carrasco, terminou odiado por muita gente



Sem dúvidas, um enredo que teria tido chance de levar o campeonato se tivesse disputado uma outra edição. Daomé só perdeu porque o Araguaia conseguiu a façanha de terminar com a pontuação máxima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores