Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

sábado, 19 de setembro de 2015

QUINTO LUGAR! Queremos mostrar como o homem usou e usa o medo para mostrar o seu pior lado, como também seu lado mais curioso e porque não inocente.



5
Medo
297,7
Este foi um enredo que chamaria de extremamente realista, a proposta do autor foi trazer um MEDO no seu pior lado, trazer o terror, a crueldade humana e o temor que ela pode causar. Tivemos sangue romano, cenas aterrorizantes de pessoa sendo atravessadas por objetos, campo de concentração, terro de grupos extremistas, para “relaxar” um pouco de medo causado pelos filmes de terror...
Ficou no quinto lugar porque é um enredo bem feito, está bem apresentado, está bem "acabado", pontua bem principalmente nos primeiros quesitos. Chegou a liderar a apuração graças a ótima apresentação, não é um enredo que comete falhas bobas.
Onde deu errado?
Nitidamente foi exatamente por esse realismo extremo que fez um enredo da Beija-flor parecer um conto infantil de tão leve. Só para ter uma noção, o enredo Medo perdeu 1,3 só em exploração temática, com essa pontuação o enredo ficaria entre os 3 primeiros.

Clique para rever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores