Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

sábado, 22 de agosto de 2015

- Não tenham medo, entrem.

1
Ex Libris Brasil
99,9


Clique para rever - Ex Libris Brasil – sete pecados sob o céu azul anil BICAMPEÃO!!

BICAMPEÃO DO CONCURSO DE ENREDOS!!!
Ex Libris Brasil foi um bom enredo, tem muitas coisas interessantes erra pouco, tem uma bela apresentação oficial, embora no site tenha arriscado e não se apresente muito bem.
O enredo ganha pelo conjunto geral do que apresentou, embora seja um tema simples é apresentado de maneira ambiciosa, é longo, extenso, impressiona o olhar de muitos, o que faz ele se impor e chegar aqui entre os campeões desse concurso.
Qual o ponto fraco?
Os pontos fracos do enredo aparecem quando analisados com mais profundidade. Dois pontos são os que mais chamam atenção, a contextualização da temática foi superficial sobre o tratamento do “pecado”, o que é pecado, pecado para quem, com base no que...
Falha forte de Justificativa/Introdução que afeta o conjunto. Quando não vi o povo falando desse enredo como “bíblia”, mas tivemos outros enredos grandes, esse não foi o maior enredo do concurso (em tamanho), mas pq só esse pareceu uma bíblia? Ficou parecendo uma bíblia pq não soube motivar e cativar a todos. Se não tiver aquele estalo, aquele envolvimento para ler essas 30 páginas, viram 300 páginas!
Outra questão é a falha das cenas das transições entre os pecados. Isso não foi retratado no roteiro, isso foi uma falha que milagrosamente não comprometeu, mas foi um grande risco, apresentar trechos tão descritivos que não aparecem no desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores