Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Foram me chamar... Eu estou aqui o que é que há? A roda de samba já pode começar!

9
A roda de samba
98,6
 Considero uma surpresa, esse enredo poderia ter ficado bem melhor colocado. Talvez os problemas técnicos tenham no final das contas prejudicado demais o enredo e pesado nas notas. 
O grande número de enredos também é um fator que resulta em "sobrou para você". Em um disputa forte, com muitos enredos, alguém pode acabar não se destacando, apesar de ser bom, terminar deixado meio que de lado. 
 Este também é um tema muito amplo, poderia falar muitas coisas, acaba atirando para muitos lados e não se percebe bem qual seria o foco.

 

CLIQUE PARA REVER: Enredo 8 - Foram me chamar... Eu estou aqui o que é que há? A roda de samba já pode começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores