Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

sábado, 22 de agosto de 2015

Entre campos com árvores baixas e com galhos retorcidos e de cascas e folhas grossas, recortados por rios e córregos

3
CERRADO
99,6
É um enredo grandioso, como falei em outra oportunidade lembra muito o estilo do tricampeão Diogo Gardoni, essa comparação é para demostrar que é realmente alguém que ainda dar muito trabalho nas próximas edições.
É um estilo de enredo imponente, diria que parece uma Beija-flor de seus bons tempos passando. Infelizmente o enredo perdeu pontos precisos no quesito apresentação, a primeira impressão de um enredo é muito importante e todos que olham para esse enredo ficam meio com pé atrás, um longo título, uma introdução monográfica, faltou um pouco de adaptação da linguagem.
No decorrer da leitura é um enredo que vai conquistando, a impressão ruim inicial vai se desfazendo. E o resultado está aí, um ótimo terceiro lugar.
Vale notar que esse enredo nos 5 quesitos finais  seria campeão. Foi o único a somar 50 pontos em Argumento, Roteiro, Exploração Temática, Conjunto Técnico e Conjunto Artístico. Por tanto, se tivesse vindo com um título e uma introdução mais enxutos, teria vencido sozinho o concurso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores