Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

sábado, 22 de agosto de 2015

Dizem que ele é o senhor da razão ou que, com o tempo, até mesmo as lembranças mais difíceis perdem a eficácia no cérebro do sujeito.

Considero uma grande surpresa esse enredo ficar em quarto lugar. Samsara possui um conjunto pouco contextualizado, é aquele enredo que envolve quem já conhece o universo retratado, se você não tem o mínimo conhecimento sobre o universo retratado você não se envolve e rejeita duramente o enredo. Quem conhece acaba gostando, pois tem a base necessária para interagir com o enredo.

 Pode ser importante de alguma maneira o enredo fornecer de uma maneira inteligente a base para a interação. Por que senão, quem não conhece é metralhado com uma porção de assuntos com conexão não tão bem conectados, fica um samba do japonês doido ou do indiano doido no caso... Não ocorre o diálogo com o diferente, o discordante.
É preciso saber olhar para o diferente! Conversar com o diferente. Não é algo que é fácil, mas pode ser fundamental, se você quer vender uma ideia, tocar um outro coração, esse trabalho pode ser necessário... E o desafio é esse!
Quanto mais é ambiciosa uma proposta, maior é o risco de quebrar a cara se você não tem bala na agulha para lidar com isso. Ás vezes menos é mais, essa é a diferença abissal que existe, por exemplo, entre Geni e Samsara. Geni tem um assunto forte central e alguns sub-tópicos bem colocados em momentos corretos. Samsara é uma tentativa de abraçar tudo, abraçar o mundo e no final arriscar terminar sem abraçar nada.

CLIQUE PARA REVER- SAMSARA Uma jornada ao Oriente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores