Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

terça-feira, 7 de julho de 2015

ENLOUQUECIA POR CAUSA DO MEU ÁVIDO DESEJO DE CONSUMO


                                         A CRIOULA IMPERATRIZ DE FRANÇA - CLIQUE PARA REVER O ENREDO de um autor que até prefiro nem citar o nome, já que assim poderei falar bem do que foi essa participação vergonhosa!

18º
A CRIOULA IMPERATRIZ
79,8

Falando do enredo foi um enredo cotado para o campeonato. Realmente tinhas suas chances, embora tivesse alguns erros bem evidentes que complicariam, como uma apresentação em um amador capslock, uma sinopse que a homenageada narrava, mas que aparecia de fato no enredo apenas no terceiro setor. Mas tirando os erros, foi um enredo que agradou muita gente, geralmente boas trajetórias de mulheres com histórias marcantes dão ótimo resultado e esse enredo sem as penalidades ficaria com o vice-campeonato e de maneira isolada.

Napoleão perdeu a guerra esquecendo da retaguarda. O autor também cometeu esse mesmo erro, achou que poderia avançar de qualquer maneira e acreditou que não ficaria desprotegido com uma ação ilegal. 
Mas o ávido desejo de vitória do autor não permitiu isso. O autor desejou trapacear e foi pego. E o resultado está aí, quem trapaça não é digno de estar entre os grandes é digno do rebaixamento.

A organização fica dividida sobre esse caso, alguns momentos foram digno de pena, ver alguém fazer um bom trabalho, mas fazer o que fez... Por outro lado, perdemos total pena do autor, frente a sua arrogância, desrespeito com demais membros, seu veneno, se mostrou uma pessoa difícil e não confiável. Uma pessoa que queremos total distância, estamos aqui para fazer crescer as coisas, estamos aqui para compartilhar ideias e sonhos de carnaval, não queremos pessoas que só plantam coisas ruins por onde passam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores