Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!

Atenção carnavalescos e presidentes de escolas de samba!
Gostou de uma ideia, Clique na lâmpada e leia a nossa recomendação!

terça-feira, 27 de maio de 2014

Tabela com os enredos participantes do QUINTO CONCURSO

Falta 0 dia para o final do prazo das inscrições. Estamos no momento de tolerância para receber mais enredos. Até 23:59 de 2 de junho é o prazo limite para aceitar enredos para o QUINTO CONCURSO. 
QUINTO CONCURSO DE ENREDOS
Título do enredo Autor
1 De 2009-2014 Ramos vira um bairro de altos e baixos! Luciano Daniel
2 EM NOITE DE LUA CHEIA... DEU A LOUCA NAS ASSOMBRAÇÕES... Christian Fonseca
3 Respeite a majestade da minha coroa Fabio Granville
4 Brasil o país da música Léo V
5
Nosso Bloco tá na rua- O carnaval de rua do rio, suas canções e seus blocos.
Rodrigo B.
6 Malandro é Malandro, e Mané é Mané Eduardo Pinho
7 Nas águas do Rio Amazonas DOUGLAS QUINTO
8 VALESCA REIS SANTOS, DIVA DO BRASIL Cleiton Almeida
9 Meu cheiro é mágico, do oriente ao ocidente eu conquistei, sou sagrado, sou divinal ! Fábio Cardomingo
10
O País da Corrupção Tony Mancini
11
"São Lourenço" da estrada real das Minas Gerais. 
Ao mundo inteiro levo água, a cura, eu sou a vida!
Wagner Lima
12
Os Crimes Momescos – Uma Viagem aos Personagens dos Detetives.
 Elementar, Meu Caro Folião!
Danilo Guerra
13
VEM , PODE ACREDITAR... AQUI NÃO ÉS PROIBIDO SONHAR Leonardo Verçosa e Rodrigo Geneves
14
Laranja Mecânica Akagi Azzuma




Terminado o prazo de inscrições mais detalhes sobre os enredos inscritos. 
Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores